Termos e Condições de Uso

PRODUTOS E SERVIÇOS

Nós da Daf. Cafés entregamos valor ao cliente, do pé de Café da lavoura à xícara servida, trabalhando incansavelmente para conectar o consumidor ao pequeno produtor de Café. Ao adquirir um Café em nossa empresa, você está diretamente reconhecendo o valor do trabalho singular empenhado pelo pequeno produtor rural de Minas Gerais.

Nós trabalhamos somente com Cafés Superiores ou Especiais, triplamente selecionados. Ao que tange Café’s, selecionamos os grãos mais puros, as variedades mais singulares, os Blends mais premiados. Criamos Blends ao gosto do cliente, através de torras específicas para cada variedade apresentada pelo grão de Café.

PARCEIROS COMERCIAIS OU CORPORATIVOS

Quer ser um revendedor de Cafés Especiais ou comprar para seu estabelecimento comercial? Entre em contato através do e-mail daf.cafes@gmail.com ou telefone +55 31 984022635, ou ainda pela página de contato disponível no site.

LOGÍSTICA E ENTREGA

Nossa empresa avalia constantemente e está atenta ao mercado a fim de oferecer melhores experiências de compras aos nossos clientes, comprometida em entregar valor ao consumidor. Daf. Cafés apresenta opções diferentes de entrega para os produtos objetivando adaptar-se a necessidade dos clientes.

As opções de frete são apresentadas na seção de compra, na página carrinho de compras. As opções são: Entrega pelos correios tipo Sedex/Pac ou Entrega Grátis válida para o município de Belo Horizonte, ou conforme promoções do site. Os custos e prazos são calculados no próprio site, antes que seja concluída a compra, para que o cliente decida a melhor opção de frete. Os dias de entregas são baseados no calendário comercial, de segunda-feira à sexta-feira, sempre expresso em dias úteis. O cliente receberá informações e contatos por e-mail e telefone, referentes a todo processo de compra, desde a confirmação do pagamento ao agendamento da entrega.  

TROCAS OU ESTORNOS

Trabalhamos com total compromisso em entregar de modo eficiente o produto de escolha do cliente. Desta forma, tratamos nossa política de trocas, desistência e devoluções baseadas diretamente a quem compete, o Código de Defesa do Consumidor.

Para que isso ocorra, solicitamos ao consumidor observar os produtos adquiridos e suas características, atributos, valores, além das informações relacionadas ao mesmo, sempre comparando o produto recebido com a nota fiscal do pedido.

Em caso de não conformidade de compra, a troca ou devolução será aceita imediatamente, sendo este processo de responsabilidade da empresa, total interessada no melhor atendimento ao consumidor.

Em caso de não conformidade na aquisição do produto pelo cliente, inclina-se primeiramente para substituição eventual do produto que não esteja em conformidade. O estorno do pagamento feito pelo cliente dará-se em casos de não solucionamento, bem como analisados e descritos no código de defesa do consumidor.

O prazos para estorno de pagamento será de 2 (dois) à 7 (sete) dias, a contar a data de solicitação do cliente.

Para os casos que não apresentem erros de processo interno ou defeito no produto proveniente da empresa, que estejam dentro das normas e direitos do consumidor, a
empresa não é necessariamente obrigada a devolver os valores financeiros dispensados na aquisição. Assim, inclina-se para substituição eventual do produto, ressaltando que as taxas envolvidas no processo de compra, bem como os custos de transporte e envio do produto são de responsabilidade do cliente no ato da compra.

Reforçamos o desejo em atender nossos clientes. Em todos os casos supracitados, a daf. cafés apresentará as melhores formas de resoluções para cada situação singular.

Entre em contato aqui